Quinta-feira, dia 14 de junho - tivemos a companhia do Rafa que dormiu ontem aqui. Luísa acordou alegre e o dia ensolarado permitiu uma gostosas brincadeiras na varanda - tintas, papel, colagem com a mamãe e vovó Beth. "Pápulo" foi trabalhar e voltou no final da tarde. Tivemos a visita do primo grande Diego, vindo de Curitiba, que brincou de massinha e ganhou de presente uma obra de arte fresquinha. Infelizmente, após um dia tão legal, havia chegado a hora de ir novamente ao hospital. Havia sido programada, ainda na terça-feira, a transfusão de plaquetas e hemácias, visto que a contagem estava bem baixa. Nossa princesa relutou, reclamou e implorou para não irmos, o que nos cortou o coração. O amor e o dever de pais nos levou a buscar forças em Deus e convencermos "parcialmente" da necessidade de irmos.
Chegando ao Copa D'Or as coisas começaram a melhorar. Recebemos a visita das vovós Leyla e Beth e das tão esperadas Professoras da Escola - Bianca e Renata. Trouxeram um grande bloco de massinha de modelar de presente, além de um caderno de desenhos feitos pelos amigos da turma especialmente para a Lulu. ELA FICOU RADIANTE. Falou muitas gracinhas, explico tudo que estava acontecendo para a Bibi e Rê. Realmente, foi uma visita muito especial e significativa para o coração dela.
Como nem tudo são flores, mais uma vez, veio a temida hora da "ativação" do catéter, com choro, irritação e revolta. Foi coletada amostra de sangue para exames e realizada transfusão de plaquetas e hemácias. Aqui cabe uma menção às inúmeras pessoas que doaram sangue, tempo e carinho, em especial a Sra. Marlene e ao Yuri, que foram os anjos da guarda de hoje.
Bem, agora, todos cansados, vamos dormir.
É tão bom vê esse sorriso!!!
ResponderExcluirLeo, ainda não conheci a Luisa, o que significa que vocês estão passando mais tempo em casa que no copa d'or. Desde o primeiro dia estou pensando em vocês e torcendo por ela à distância. descobri ontem que ela também estuda na Escola Nova. A Marina também é do MIII, mas à tarde. Recebam meu carinho e meus pensamentos positivos. Se precisarem de qualquer coisa, estou à disposição.
ResponderExcluirUm beijo,
Fernanda Niskier