sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais uma volta para casa

Sexta-feira, dia 15 de junho - Acordamos no Hospital, sensação que não é das melhores. Após o café, mais uma dose de quimioterápico, agora como injeção intramuscular no bumbum, acompanhada de monitorização completa dos sinais vitais. Para amenizar, como já falamos, inventamos a história do E.T. 
Não é que ela adorou o personagem de 20 anos de existência. Realmente o filme é bom demais. Ela ficou emocionada quando o E.T ficou doente. Adiantamos um pouco, quando rolou muito monitorização e intervenção médica, porque ela ficou apreensiva, mas o saldo final foi legal. Findadas as três horas mínimas de monitorização, o acesso ao catéter foi removido, assim como os demais "fios". Ufa, acabou mais um "dia de furo". Pegamos as coisas correndo e fomos para casa. Já no carro a Luísa melhorou seu humor. Chegando em casa foi só alegria. A vovó Beth já estava esperando de braços abertos. 
Hoje recebemos diversas ligações de amigos que souberam tardiamente do diagnóstico e estavam apreensivos. A todos estes, fiquem tranquilos, pois estamos sob a guarda de Jesus Cristo, o manto de Nossa Senhora e cheios do Espírito Santo. Temos convicção de que Deus está exercendo seu PODER e GLÓRIA e curando nossa filha.


No final da tarde, recebemos a visita da Dinda Juliana trazendo um chinelo novo, que Luísa adorou. Não tirou dos pés. Aproveitamos aqui para agradecer os muitos presentes que a nossa filha vem ganhando ao longo destes 12 dias. São momentos de alegria e carinho que enchem seu coração de esperança. 







Em seguida, chegou o adorado irmão Rafa e a querida vovó Leyla, e a alegria tomou conta da Luísa. Gritou "uuhhhuu" bem alto. Os momentos em que a campainha toca são intensos. As poucas visitas liberadas são esperadas com muita ansiedade.





Inventaram um varal de desenhos para decorar o quarto e fizeram muita bagunça saudável. 
No final do dia, o sono e o efeito colateral do corticóide deixaram a baixinha bem irritada. Melhor solução foi um banho morninho e uma caminha quente para acordar feliz no outro dia. AMANHÃ NÃO TEM FURO, LUÍSA!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Jaque!!!! Desejo a vc e a Lulu muita luz, q/ os bons fluidos da cura estejam presentes e envolvendo vcs. Tenho certeza q/ daqui a alguns meses este momento será apenas uma lembrança e a Luiza estará saudável e alegre p/ continuar sendo uma criança feliz. Q/ Deus abençoe, ilumine e guarde a Lulu, vc e toda sua família. Bjs mil Mabel

    ResponderExcluir