quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brincando com cabelo

Quarta feira, 20 de junho de 2012, dia seguinte de quimio, punção e mielo...

Luísa acordou meio cansadinha.. se movimentando pouco, como se estivesse enfaixada.. estava sentindo dor nas costas e evitou sentar no chão o dia todo. Tomou café da manhã e assistiu desenhos, quando estava começando a ficar enjoadinha por causa da fome chegou uma grande surpresa!!! Uma caixa cor de rosa, trazida pela mamãe da Ninna, sua amiguinha da escola!!!




A caixa continha todo o carinho que ela precisava!!! Seu humor mudou progressivamente a cada novidade que ela descobria dentro daquela caixa mágica!! Deu vontade de gravar, pois foi uma cachoeira de frases divertidíssimas e gritinhos eufóricos!! Uhuuu!!!


Que lindo!!! Eu adoro meus amigos!! Nazaré este Bruno é o meu não é o seu!! (O filho da Nazaré se chama Bruno, rs), Outra cartinha mamãe!!! Oba!!! Graças a Deus que a Carol me mandou uma carta rosa!!! Eu adoro borboletas!! A Bel também mandou!! Esses adesivos são meus vovó, não são seus!!! A Ninna é minha amiga, eu adoro ela!! Este album é pra eu por os meus adesivos, irmão!! Que desenho lindo!! Estes são os animais da fazenda, mamãe, mas tem uma zebra??!!Vovô a água benta eu já passei, você não vovô.. vou passar agora.. em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!!! e muito mais...
Rendeu horas e horas de sorrisos e distração... uma bênção!!



Olha, quanto sorriso!


Curiosidade!

Concentração!!



ALEGRIA!!!!!








De tarde o papai inventou uma brincadeira nova.. cortar o cabelo... uma tentativa de prepará-la para o que está por vir.. o cabelinho já começou a cair, e pelo que nos disseram geralmente é rápido... O papai conversou com ela depois aconteceu o que vocês podem ver nas fotos abaixo.. Ela se divertiu.. mas encerrou com uma frase de arrasar o coração.. "Eu não quero ficar careca.." Sem mais comentários, mudou de brincadeira... voltou para os adesivos e desenhos dos amigos..








9 comentários:

  1. Jaque, Léo,

    Nosso coração está com vocês e estamos a disposição de vocês para tudo! Nossas orações também estão com a Luluca! Um beijo do fundo do meu coração, de mãe para mãe,

    Carol (amiga da Ju), Dudu e Luiz

    ResponderExcluir
  2. Oi primos!
    Só hoje conseguimos ver o blog... realmente uma ótima iniciativa, pois todos estamos ansiosos por notícias e ver a Lulu tão alegre nas postagens nos deixa mais tranquilos. É muito bom também sentir a certeza de que tudo ficará bem! Amamos vcs! beijos do Miguel, Ângelo, Simone e Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje uma tia minha e do Leo (pai da Lû), tia Cátia, falou a respeito da boneca Liv,que vem com várias perucas dentre outros acessórios.
    Acho que pode ser uma boa tentativa de tornar essa fase menos dolorosa!

    Podemos comprar perucas coloridas para a Lû tb!!Ela vai mudando as perucas da boneca e as dela!!

    Alguém tem mais idéia?

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos

    Estou adorando ler todo dia esse blog para saber da Luisa! Ainda não fui me inscrever para doar sangue, plaquetas, etc pq estou num curso esses dias todos, mas vou na semana que vem porque o meu sangue é O negativo.
    Beijocas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Estou orando por vocês!
    E tentando divulgar a necessidade da doação.
    "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
    Em nome de Jesus, veremos a vitória na vida da Luisa!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Lulu querida,
    Depois de falar com seu pai hoje cedo, fomos a uma grande loja de brinquedos daqui e compramos para voce uma boneca bem legal! Ela acabou de ser lancada aqui, eh moderna e descolada e diferente das outras bonecas (voce vai ver!). Achamos linda!! Ja colocamos no correio e chegara na sua casa em poucos dias. Esperamos que voce goste e se divirta muito com ela!
    Um grande beijo
    Tia Ana, tio Glauber, Vitor e Miguel

    ResponderExcluir
  7. Oi primos!
    A família Stoianov está em oração pela Lulu!
    Beijos a todos Camila Stoianov

    ResponderExcluir
  8. Oi Lulu,
    Estamos tranquilos de ver sua carinha sempre sorridente e queremos compartilhar esse momento dificil com carinho para poder no futuro, em breve, olhar voce em momentos sempre felizes!
    Diga para gente o que voce gostaria de especial? Um bolo? Boneca? Figurinhas...
    Alem e claro da doacao que estou procurando sempre divulgar porque sou A +.
    Beijinhos,
    Tia Pri

    ResponderExcluir
  9. Lulu, Jaque e Leo,
    Estou orando por vocês! Deus é nosso maio amigo e para ele nada é impossível!! "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaías 41: 13
    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir