sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO

Os amigos da escola receberam o presente que a Luisa mandou e fizeram fotos!!! Ela ficou muito feliz em ver os desenhos na mão deles!!! Bonitinha, ela sempre pede pra ajudar a lembrar os nomes de todos, ela tem medo de esquecer de alguém...


Neste período longo que passamos sem escrever nossa programação de hospital foi mais ou menos assim.. Uma semana internada e uma semana em casa.. Durante dois meses.. As semanas de internação eram muito pesadas.. Além da Qt exigir cuidados especiais nesta etapa, ainda tinha hiperhidratação, que fazia com que ela fizesse pipi de hora em hora.. Inclusive à noite... Papai e mamãe sofreram com esta parte... E a pequena tb... Ninguém dormia bem.. Em compensação quando chegava a semana de ficar em casa o papai e a mamãe estavam destruídos, mas a pequena queria tirar o atraso nas brincadeiras... E neste ponto ela teve sorte.. A imunidade melhorou, e ela foi liberada para passear e brincar com os amigos algumas vezes... Foi bom poder sair de casa com ela, ver um pouco de natureza, ela curtiu... mas sempre respeitando as orientações e cuidados médicos..



















Outra vantagem foi poder comemorar os aniversários do papai, do vovô Heitor e do tio Marcello lá em casa..
Ela recebeu muitos presentes especiais, como os DVDs da escola com a apresentação dos amigos, álbuns com fotos deles, presentes feitos pelas professoras e coordenadoras. Curtiu muito!
Mas o melhor de tudo foi o resultado negativo da imunofenotipagem no final do bloco!!!! Medula com sinais de recuperação!!
Ótima noticia!!! Gloria a Deus!!! Fim do Protocolo 1 sem complicações e com cabelo... Só Luisa para ser assim tão abençoada!! Aproveitamos para agradecer a todos as orações e doações !!

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver a Lulu tão Linda e sorridente!
    Vcs sempre estão em minhas orações,
    é impressionante a forma com que vcs tornam tudo mais suave para a Lulu, são pessoas muito especiais e abençoadas.
    Desejamos a vcs um Ano de muitas conquistas, realizações ,
    sucesso e alegria! Que o Senhor os abençoe a cada dia!
    Um grande beijo
    Luziane (mãe do Gabriel Rsmalho)

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que estão caminhando bem. Desejo a vocês um ano de remissão, recuperação, continuidade, sem intercorrências, com muita saúde, muita paz, serenidade e harmonia para as horas mais difíceis e muita alegrias em todas as conquistas que virão.
    Bjs e abraços,
    Rodrigo, Bel, Nana e Bela

    ResponderExcluir